quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Palestra educativa reúne revendedores de gás na Câmara Municipal

A palestra educativa realizada nesta quinta-feira (1º), no plenarinho da Casa de José Mariano, debateu as formas de combate contra o comércio clandestino de GLP - mais conhecido como gás de cozinha, para revendedores de gás da capital pernambucana. A presidente do Sindicato das Revendedoras de Gás Liquefeito de Petróleo do Estado de Pernambuco (Sinregás-PE), Francine Gulde,  frisou a importância da luta contra o mercado informal. “A gente apresenta a nova lei municipal para a revenda se regularizar e trabalhar com a gente para combater o mercado informal”, expôs a presidente.

O consultor do Sindicato das Distribuidoras de Gás (Sindigás) Ricardo Pessoa palestrou no evento e ressaltou a importância da colaboração de todos os envolvidos nas ações contra a venda clandestina de gás de cozinha. “Tem que haver comprometimento porque esta é uma situação de risco para a população pernambucana. Quem está dentro do segmento tem que lutar para fazer com que a população não sofra esse risco e, amanhã, um acidente com maior gravidade”, advertiu.
Revendedor de gás no bairro do Cordeiro, no Recife, Ailton Junior participou do encontro e elogiou a atuação de Vicente André Gomes frente ao problema do comércio ilegal. “Acho que é mais um canal que ele abre, além dos órgãos que já existem. A lei é um grande avanço”, afirmou.
Confira as fotos:





Nenhum comentário: