quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vicente André Gomes inaugura comitê com presença do governador Eduardo Campos










Grande campeão de votos na Zona Norte do Recife, Vicente André Gomes (PCdoB) – candidato a deputado estadual (65644) - inaugurou no último sábado, dia 14, seu comitê de campanha, com presença do governador Eduardo Campos (PSB).
O evento foi bastante prestigiado, onde contou com a participação de mais de 500 pessoas, dentre lideranças comunitárias, eleitores, políticos e amigos. Além do governador Eduardo Campos, também estiveram presentes; o candidato ao senado pela frente popular, Armando Monteiro (PTB); a deputada federal Ana Arraes (PSB); o ex-deputado Moacyr André Gomes (pai de Vicente) e o presidente estadual do PCdoB, Alanir Cardoso.
Emocionado, o governador Eduardo Campos fez um testemunho, onde lembrou de boas recordações da luta do Dr. Moacyr André Gomes, junto com o seu avô, o ex-governador Miguel Arraes. “Moacyr é um homem que está na vida pública há mais de 50 anos, de forma honrada, dedicada ao povo e no cuidado com a saúde e a vida dos mais pobres do Recife e de Casa Amarela. Nunca mudou de lado, nem mesmo de casa, pois, continua morando no mesmo endereço de sempre, que continua de portas abertas ao povo. Estou muito feliz de vir aqui hoje, na inauguração do comitê de Vicente, este companheiro que vamos eleger deputado estadual. E ficarei feliz, por que Casa Amarela, desta vez, estará presente na Assembléia Legislativa. E, com certeza, Vicente, sua presença naquela casa, vai fortificar a bancada do nosso governo e vai fazer bem à política pernambucana. Vamos trabalhar juntos, para continuar mudando a realidade econômica e social de Pernambuco” ressaltou o governador Eduardo Campos, em seu discurso.
Por sua vez, Vicente falou da luta, junto com seu pai e o ex-governador Miguel Arraes, no final da ditadura militar. “Tenho a honra em dizer que no meu currículo, participei da luta de Arraes na volta ao Brasil, junto com o meu pai, que continua aqui, ao nosso lado, com 82 anos de idade, mas, ainda firme, defendendo a luta dos trabalhadores e operários do nosso estado” afirmou Vicente, sendo bastante aplaudido por todos os presentes.
O comitê de Vicente André Gomes (65644) fica na Estrada do Arraial, 3294, em Casa Amarela (de frente ao Sítio da Trindade).

Nenhum comentário: