quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vicente André Gomes elogia escolha de candidato para Governo do Estado

O presidente da Câmara do Recife, vereador Vicente André Gomes (PSB), elogiou esta tarde na Câmara Municipal, a escolha de Paulo Câmara para candidato ao governo do Estado. Ele é secretário de Fazenda do Estado e já ocupou diversos cargos na estrutura do governo desde 2007. “Paulo Câmara tem o apoio de 13 partidos da Frente Popular e de mais de 130 municípios. Ele foi o criador do FEM, fundo do governo do Estado que transfere recursos para municípios. Ele tem ampla competência, em diversos setores da gestão”.
Vicente André Gomes elogia escolha de candidato  para Governo do Estado
Vicente lembrou que o candidato esteve à frente da secretaria de Turismo em um momentro delicado da pasta e conseguiu consolidar Pernambuco no turismo nacional e internacional. Disse ainda que ele foi coordenador de municípios e hoje é secretário de Fazenda. “Quero dizer que as insinuações do candidato Armando Monteiro sobre Paulo Câmara não ser político, ele próprio é oriundo do setor sucroalcooleiro e nunca esteve em um cargo executivo. O candidato da Frente tem o perfil do servidor público e vai trazer benefícios ao Estado”.
Felipe Francismar (PSB), líder do Partido na Casa, também teceu elogios à indicação de Paulo Câmara. Ele disse que o tema é fundamental para o futuro de Pernambuco, que está no governo desde 2007. “O Estado precisa de alguém que dê continuidade às ideias do governador, que fez muito e com competência”. Romerinho Jatobá (PR) comentou que a Frente Popular está muito confortável em emprestar apoio a Paulo Câmara, cujo curriculum é dos melhores. “Ele vai dar sequencia a todas as conquistas feitas pelo governador”.
Gilberto Alves (PTN), líder do governo, pontuou a alegria pela escolha do nome de Paulo Câmara, que uniu toda a Frente Popular e selou o futuro promissor de Pernambuco. “A gente pode perceber que Pernambuco apareceu no cenário nacional como um Estado que conseguiu encaminhar a solução de muitos de seus problemas. O candidato é a continuidade. Toda terça-feira à Comissão Executiva se reúne com o líder do governo e o colega está convidado a participar”.

Nenhum comentário: