quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Nota Oficial da Câmara Municipal do Recife de pesar pela morte de Eduardo Campos

 Presidência da Câmara Municipal do Recife

Nota oficial

O presidente da Câmara Municipal do Recife, todo o corpo de vereadores desta cidade e servidores da Casa José Mariano lamentam a tragédia ocorrida com o nosso ex-governador Eduardo Ca...mpos.

O lamento desta Casa Legislativa se traduz no sentimento do povo recifense, dos quais, esses parlamentares são seus legítimos representantes.

Extasiado está o Recife, como sofrido se encontra Pernambuco, este Estado de heróis e de resistência em defesa da democracia, que se agiganta diante da ameaça e do sofrimento, mas, que hoje, queda diante da irreparável perda, e empresta seu coração, que sangra ao resto do Brasil, sem se permitir deixar de pulsar.

Recife, Pernambuco e o Brasil precisam continuar vivos, serenos e confiantes, acreditando nos ideais, propagados e vividos tão exaustivamente por Eduardo Campos, na fé infinita e inquestionável no povo desse país e na possibilidade de promover mudanças no campo da saúde, da educação, do trabalho, do social, da economia, da segurança social ou de qualquer plano que promovesse a igualdade e felicidade do povo brasileiro.

Ausenta-se Eduardo Campos, quando aguardávamos a sua chegada. Porém, os seus ideais já disseminara a crença e esperança em tempos melhores e permanentes de fraternidade, solidariedade e de justiça social.

Vicente André Gomes (PSB)

Presidente da Câmara Municipal do Recife
 

Nenhum comentário: