segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Inauguração da Pet Social em Casa Amarela


O presidente da Câmara Municipal do Recife,  Vicente André Gomes, compareceu ao lançamento do Projeto Pet Social, que objetiva atendimentos gratuitos para animais de rua.

A clínica veterinária popular funcionará na  Rua da Harmonia, 351, em Casa Amarela – numa casa antiga que está sendo reformada.
O Pet Social  é formado por  voluntários que  já atuam na causa de defesa dos animais, a exemplo do veterinário Magno José, da assistente administrativo, Jane Cristina e do cantor Jorge Neto.
Para arrecadar recursos, os voluntários  estão preparando um show nos próximos dias 21 e 22, que contará com a presença de vários artistas.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3091-0017  ou através do site www.projetopetsocial.com.br
Confira as fotos:










5 comentários:

Unknown disse...

Essa crinica fuciona ainda ?

Unknown disse...

Me ajudem por favor moro no bairro do ibura e tem una gata da minha vizinha que esta desde ontem em trabalho de parto e nao consegue ela ja esta sem forcas nos ajude pelo amor de deus meu telefone e 988541941

Unknown disse...

Funciona sim

Unknown disse...

Funciona sim

Unknown disse...

Pessoal bom dia eu preciso saber se essa clínica ainda esta funcionando. Estou ligando para o número e não pega e o site também não.